terça-feira, 12 de outubro de 2010

~Pena~

~ Pena ~
Agora é tudo o que sinto de ti e por ti.
Dizem que as pessoas não podem mudar a sua natureza de vida nem os seus pensamentos, mas tu mudas-te… Ou então foste sempre assim e eu fui a única que não o percebi.
Eras tudo para mim. Pus a nossa amizade acima de tudo nesta vida e tu nunca te lembras-te disso nem de tudo o resto que passámos juntas.
Talvez a amizade fosse falsa do inicio e eu já o soubesse bem no fundo e não o queria admitir a mim mesma. Talvez nunca fosses aquilo que eu pensava que eras. Ou poderias ser.
Todas as palavras, todos os toques, todas as conversas, todas as gargalhadas…
Em vão…
Agora eu sei verdadeiramente o que escondias por trás dessa máscara de pedra que ás vezes se parecia desmoronar bem á minha frente.
Agora eu sei a quem é a verdadeira tu e sinto raiva de mim própria por não o ter percebido mais cedo.
E senti-me assim durante muito, muito tempo…
Mas então percebi. A única que ficou a perder foste tu e toda a tua tropa que te segue a ti incondicionalmente. Agora já não sinto a raiva ou ódio que sentia…
Sinto apenas…
Pena. Pena daquilo que foste, daquilo que já és e daquilo em que te vais tornar.
Nada do que dizes me afecta. Apenas não quero saber.
Mas lembro-me do que passámos e não me arrependo de nenhuma das coisas boas que te fiz. Lembro o que éramos, o que somos.(ou nem sequer chegamos a ser)
Apesar de ter levado uma grande facada nas costas, a ferida sarou com ajuda daqueles que me amam verdadeiramente.
A questão é será que te lembras do mal que fizeste a todos, a mim.
~ Pena. É tudo o que sinto de ti e por ti ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário