segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Há palavras que nos beijam

Há palavras que nos beijam, palavras como as tuas;
Sábias, fortes, certas e carinhosas, que me ajudam a entender o mundo e as pessoas, a ver as coisas               com outros olhos.
De cada vez que te oiço sou uma pessoa melhor porque aprendo contigo…
Ensinaste-me o que era gostar das pessoas mesmo que elas fossem diferentes pela tua capacidade de ajudar o outro, divertir-me como ninguém pelas piadas que contas e outras que inventas, a dançar, nem que seja mal ;), a cantar de alegria pelo topo dos meus pulmões por estarmos vivos.
 Acima de tudo ensinaste-me a amar
A vida, as pessoas, os momentos, os sítios, as histórias…
Ensinaste-me a amar-te. Sem pedir licença entras-te no meu coração com as tuas palavras, atitudes, carinhos e alegrias, e não quero que saias de lá…
I’ll listen to every Word you say. You captivated me from the start…

Um comentário: