segunda-feira, 25 de outubro de 2010

INÊS FERREIRA ♥


Às vezes penso como em tão pouco tempo te tornaste tanto.
E tudo começou por uma pequena sériezinha por que ambas   partilhamos um gosto especial. Sim,sim estou a falar de TrueBlood.
Os desenhos que te fiz foram feitos com um enorme
carinho.(e bastantes nervos a pensar que não ias gostar).
Mas mesmo que não gostasses....Isso não iria alterar a
dedicação com que o fiz e a preocupação em não te
desiludir. Já passaste por maus momentos e espero que possas
dizer que eu fui uma das pessoas que esteve lá para te apoiar.
Pelo menos foi o que eu tentei. No fim de contas és uma das
razões pela qual eu comecei este blogue e comecei a partilhar
sentimentos que jamais sonharia ter. Nunca pensei que seria
capaz de me abrir tanto ao que sentia. Falam-me de seguidores.
Mas afinal o que é isso??? Não passam de números não é!
Bem por estas e muitas outras coisas. OBRIGADA <3
Um brinde ao que somos e ao que podemos vir a ser <3

3 comentários:

  1. oh.. que querida :)

    mas o meu blog não tem nada de especial.. apenas escrevo o que me vai na alma (coisa que por vezes não é lá muito bonita :P )

    mas mesmo assim obrigada*

    e vou ficar atenta ao teu!! :)

    ResponderExcluir
  2. olá. vi que deixaste o link do teu blog no meu blog pessoal e vim agradecer a visita. parabéns pelo blog e continua :)

    ResponderExcluir