domingo, 25 de setembro de 2011

Brian Elwin Haner Jr.

Este homem é a razão pela qual eu deixei de ter medo. Medo de viver. Aprendi a gostar de mim como sou e a não ligar ao que os outros pensam, porque eu estou acima disso.
Não só por ser L I N D O ;) tem uma personalidade incrível e é uma grande pessoa.
Para além disso tudo tem um talento enorme e quando toca guitarra é como se o mundo à volta dele parasse, porque ele ama o que faz e fá-lo belíssimamente.
Para quem está curioso, Synyster Gates (nome de palco), é o guitarrista da banda Avenged Sevenfold e ele é o responsável pelos solos de guitarra fantásticos em todas as músicas.
Cada vez admiro mais esta banda, pelo seu talento, pela sua atenção para com os fãs. Mas principalmente por isto.
Em Dezembro de 2009 o baterista dos avenged foi encontrado sem vida no seu apartamento. Jimmy Sullivan, mais conhecido por "The Rev" morreu aos 28 anos.


Jimmy- gone, but never forgotten
O Jimmy era fantástico e nunca niguém o vai substituir. Era também o melhor amigo do Brian.

Não consigo acreditar como é que a banda conseguiu arranjar forças e coragem para continuarem sem ele, mas continuam. Lançaram o cd "Nightmare" em memória do melhor amigo deles, como uma última homenagem.


 
his tattoo <3   foREVer em honra ao Jimmy <3

Isto faz-me admirar esta banda ainda mais. Eles passaram por um inferno e voltaram, por os fãs. Por nós. <3

afterlife <3





That's why I'll always love them <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário