quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

My Bloody wedding_ True Blood fanfic nº2

Foi um dia monumental. Bon Temps. Casamento.Primeira noite. Eu e  o grande dia do Bill. O quintal na casa da minha avó foi decorado com flores do campo coloridas. A erva tinha sido recentemente aparada e um tapete vermelho foi colocado para fora para servir como um corredor. Cadeiras foram colocadas em ambos os lados para as pessoas sentarem. Os bancos estavam cheios de pessoas do passado de Bill e meus amigos. A ministra ficou na frente com Bill, Jason, Lafayette à sua esquerda e Tara e Jessica em seu direito. Bill usava um terno preto, camisa de seda vermelha e gravata preta. Os seus padrinhos, Lafayette e Jason,  ficaram ao seu lado vestindo um smoking de cores semelhantes, embora de Lafayette estava mais elegante. Tara, a madrinha, e Jessica usavam combinando vestidos pretos com saltos vermelhos. As pessoas falavam em voz baixa e todas se calaram quando a "Marcha Nupcial" começou a tocar. Todo  o mundo se levantou e voltou para me ver sendo encaminhada para o corredor por Sam. Eu usava um vestido de seda branca esvoaçante.O meu cabelo estava com um puxo, enquanto o véu cobria o meu rosto. Quando chegamos à frente o ministro perguntou: "Quem dá esta mulher para se casar?"
"Eu dou. ', Sam disse. Ele colocou a  minha mão na do Bill e  então sentou-se na primeira fila.Bill levantou a minha mão, beijou-a, em seguida, retirou o véu. Ele apaixonou-se por mim mais uma vez naquele momento. Eu pude ver isso nos seus olhos. Eu dei Tara o buquê de lírios brancos que carregava.
"Estás de tirar o fôlego. ', Disse ele num sussurro.
"Então e tu Bill. ', Eu respondi.
"Vamos começar. ', Disse o ministro e todos tomaram os seus lugares. "Repitam comigo. Eu, Sookie tomo-te William.
«Eu, Sookie tomo-te William. ', Eu disse alegremente.
"Para ser o meu marido devoto."
"Para ser o meu marido devoto."
"Para ter e manter deste dia em diante."
"Para ter e manter deste dia em diante."
"Para melhor ou para o pior."
"Para melhor ou para o pior."
"Na pobreza e na riqueza."
"Na pobreza e na riqueza."
"Na saúde e na doença".
"Na saúde e na doença".
"Para amar e respeitar.
"Para amar e respeitar.
"Até que a morte nos separe".
"Até que a morte nos separe".
Algumas pessoas começaram a rir e a sorrir, porque, afinal, o Bill já estava morto.O ministro continuou e Bill trocou os seus votos para mim. Nós não trocamos alianças. A verdadeira razão para a cerimonia era para os meus amigos. Eu sabia que o Bill me amava e eu sabia que nunca iria amar ninguém a não ser ele.
"Agora... Se há alguém que sente  que estes dois não devem ser casados, fale agora ou cale-se para sempre."
Olhei para o Eric, mas ele apenas sorriu. Ele finalmente entendeu que nunca poderia ter-me e só me queria ver feliz.
"Agora, pelo poder em mim investido pelo estado de Louisiana:  Eu vos declaro Sra. e Sr. William Compton. Agora... pode beijar a noiva. ', O padre disse finalmente.
Bill inclinou-se e beijou-me docemente. Seguimos para o salão de recepção com um coro de aplausos. Nós dançamos e bebemos a noite toda. Era o fim de uma vida, mas o início de uma nova.
Depois de toda a gente ir embora o Bill olhou para mim. 'Tens a certeza Sookie? ", Perguntou ele. "Eu tenho certeza. ', Eu respondi mantendo o medo da minha voz bem longe. "Eu quero contigo para sempre William Compton. Ele abraçou-me com toda a  força, em seguida, beijou-me. O beijo aprofundou-se e depois ele parou. Olhou-me nos meus olhos e eu vi os seus dentes. Ele foi directo para a minha garganta. Eu lembro-me vagamente de gemer com o prazer que  tive quando ele me sugou a vida e, em seguida, encheu-me com seu sangue. Eu acordei na noite seguinte no caixão com Bill ao meu lado. Ele estava a olhar para mim atentamente. Olhei para baixo e vi que o meu vestido de noiva estava coberto de sangue. O meu sangue. Eu apenas sorri enquanto ele apenas me beijou.
"Agora nós temos um SEMPRE. ', Disse ele.
Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário