sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Gabriela Calobra      <3         Gábs'
                                         Gabi... não tenho palavras para                                                     
                                                             te explicar e agradecer tudo aquilo
                                                             que fizeste por mim e me ajudaste
                                                             a perceber. Sem ti nada tem graça
                                                             nada faz sentido. Posso afirmar
                                                             que no dia 18 de Junho de 2010
                                                             perdi a minha melhor amiga.
                                                             Lembro-me de todos os momentos
                                                             que passámos juntas e de todas as 
                                                             vezes que me fizeste rir.
                                                              Elegi-te como best friend' porque
                                                              tu me vias quando eu era invisivél.
                                                              O teu feitio é um dos teus pontos 
                                                               mais fortes e também a tua defesa.

                                                               Quando desabafavas comigo e eu

                                                                contigo todo o mundo parava e nós
                                                                éramos invencíveis. 
                                                               Quando vieste na Quinta e na Terça
                                                                deu-me vontade de chorar porque 
                                                                ganhei esperança de reviver todos 
                                                                 esses momentos. 
                                                                 Mas já não é assim e estamos separadas.
                                                                AMO-TE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário